Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Inaugurada unidade da Havan em Prudente

Da Redação

Em 28/01/2012 às 12:04

Consumidores durante a abertura da loja neste sábado

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Neste sábado (28), foi inaugurada oficialmente a primeira unidade da Rede Havan no Estado. A implantação da loja em Presidente Prudente foi concluída em 45 dias e, a partir de hoje, abre as portas para os consumidores.

O investimento da Havan foi de aproximadamente R$ 15 milhões na implantação da unidade prudentina. A loja oferece, em mais de cinco mil metros quadrados, mais de 100 mil itens que compõem o mix da loja. Os produtos são distribuídos entre diversos departamentos, como os setores de bazar, tapete, cama, mesa e banho, brinquedos, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, além do departamento de confecções.

A vinda do empreendimento é recebida com grande expectativa no cenário sócio-econômico da cidade. A empreitada já contribuiu com a geração de mais de 200 empregos diretos.

A loja está instalada na Avenida Joaquim Constantino, às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). O horário de funcionamento será de domingo a domingo e aos feriados, das 10h às 22h. O estacionamento tem capacidade para até 200 veículos.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.