Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Muffato abre cadastro para 250 vagas de emprego em nova unidade

Da Redação

Em 03/08/2021 às 19:53

Link foi disponibilizado para agilizar o cadastro de emprego, além de evitar aglomerações por conta da pandemia

(Foto: Reprodução)

Em busca de preencher 250 vagas de trabalho para a inauguração de sua nova unidade, no Jardim Guanabara, o Grupo Muffato começou a receber currículos por meio de cadastramento online. As entrevistas serão feitas no Centro Cultural Matarazzo, a partir da próxima semana, após parceria firmada com a Prefeitura de Presidente Prudente.

Como participar

A novidade é a ferramenta virtual para agilizar o cadastro, bem como o agendamento para entrevista. Por meio de um link, os interessados nas vagas podem realizar um pré-cadastro, manifestando interesse nas funções que estarão disponíveis. 

Para tal, basta clicar neste link  para redirecionamento ao site da empresa responsável pelo gerenciamento dos currículos online do Grupo Muffato.

Próximo passo

No arquivo, as pessoas podem realizar o processo. Por meio do site, receberão o dia e o horário da entrevista, com o processo seletivo iniciando na próxima segunda-feira (9). As entrevistas serão realizadas no Centro Cultural Matarazzo, de acordo com agendamento prévio.

O link foi disponibilizado para agilizar o cadastro de emprego, além de evitar aglomerações por conta da pandemia. Aqueles que tiverem dúvidas poderão comparecer ao Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), onde serão orientados em relação ao preenchimento do cadastro online.

A nova unidade da empresa, em construção na zona norte, tem previsão de inauguração para novembro deste ano.

Serviço

Os interessados que já possuem currículos no banco de dados do Balcão de Empregos e que possuem os perfis solicitados serão orientados a realizar o cadastro na ferramenta virtual da empresa que irá filtrar as informações e servir de base para as entrevistas. 

Já para os que ainda não conhecem o serviço municipal, a orientação é enviar o currículo através do e-mail [email protected] ou entregá-lo, pessoalmente, na sede da secretaria das 8h às 17h, localizada à Rua Marrey Júnior, 250, no Jardim Bongiovani, no horário das 8h às 17h. 

Mais informações através do telefone (18) 3918-4204.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.