Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Oficina gratuita ensina confecção de Ovos de Páscoa em PP

Da Redação

Em 04/04/2025 às 12:11

Aula será no dia 10, das 8h30 às 12h, na sede do Fundo Social

(Foto: Arquivo)

Com a proximidade da Páscoa, o Fundo Social de Presidente Prudente promoverá uma oficina presencial gratuita para confecção de Ovos de Páscoa. A aula será no dia 10, das 8h30 às 12h, na sede do Fundo Social.

O curso, que será ministrado num único dia, disponibiliza 10 vagas. As inscrições devem ser feitas presencialmente no Fundo Social, com formação de lista de espera para os interessados após o preenchimento das vagas imediatas.

Outra atividade prevista é a chegada do Coelho da Páscoa no Chalé do Fundo Social, dia 16 de abril, a partir das 18h.

Neste dia, os chocolates arrecadados nos pontos de doação serão distribuídos a todas as crianças presentes no chalé no Parque do Povo, que será transformado na 'Casa do Coelho'.

No dia, haverá diversas atrações como gincanas de caça ao chocolate, cama elástica, distribuição de pipoca e algodão-doce, além da entrega dos bombons.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.