Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prefeitura decide cancelar eventos após resolução sobre pandemia

Da Redação

Em 08/10/2021 às 15:32

Matarazzo receberia mais uma edição da Feira do Rock

(Foto: Divulgação)

Ao analisar as novas recomendações expressas em resolução do Governo do Estado, a Prefeitura de Presidente Prudente decidiu cancelar os eventos previstos para este feriado prolongado de Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida.

Estavam programados para ocorrer a Feira do Rock e Feirarte, no Centro Cultural Matarazzo, e o evento “Um Dia de Alegria”, na Cidade da Criança. As exigências em relação a testes de covid e de carteira de vacinação completa contra a doença pesaram para a decisão tomada pela Prefeitura.

O Estado aponta a necessidade de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), ou, caso tenha apenas uma dose, obrigatório teste negativo para covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas antes do ingresso no estabelecimento, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes da entrada ao evento.

Para menores de 12 anos, todos deveriam apresentar teste negativo contra a covid-19. Também são previstos o uso obrigatório de máscaras de proteção facial durante toda a permanência no recinto; além do distanciamento social de, no mínimo 1 metro, entre as pessoas.

Outro entrave seria em relação ao limite de ocupação, que aponta 30% de capacidade até dia 15 deste mês. Apenas em novembro, o limite mínimo será retirado.

Visitação

A visitação ao Balneário da Amizade e Cidade da Criança estará liberada no sábado (9), domingo (10) e na terça-feira (12), seguindo os protocolos elencados pela resolução estadual. 

Oos parques estarão fechados na segunda-feira (11), como de costume. 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.