Da Redação
Em 17/03/2025 às 21:35
Seleção das famílias beneficiadas será realizada pela Prefeitura
(Foto: Rogério Mative/Portal)
Em Presidente Prudente, foi assinado um novo projeto habitacional para a construção de mais de 300 casas na Vila Aurélio, zona leste da cidade. A previsão de conclusão é de 18 meses após o início das obras que vão contar com uma infraestrutura diferenciada, baseada nos critérios do Programa Casa Paulista, com dois quartos, cozinha e banheiro.
As unidades serão construídas na Vila Aurélio, ao lado da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Os empreendimentos serão vizinhos, sendo o JK II, com 160 unidades e investimento de R$ 29,37 milhões, e o JK III, serão 176 residências, totalizando R$ 30,59 milhões.
"Recebemos, com grande orgulho, a equipe da Caixa Econômica Federal e da BRN para assinar e oficializar a construção de 336 casas na Vila Aurélio, destinadas a famílias de baixa renda que sonham com a conquista de um lar", declara o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã, Republicanos).
A Caixa Econômica Federal será responsável por viabilizar os recursos do Casa Paulista e a seleção das famílias beneficiadas será realizada pela Prefeitura.
“O projeto é visto como uma importante contribuição ao desenvolvimento econômico de Presidente Prudente, proporcionando moradia e melhores condições de vida para os moradores”, ressalta o secretário municipal de Planejamento, Laércio Alcântara.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.