Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Raposo Tavares tem dispositivo de acesso interditado para obras

Da Redação

Em 06/03/2025 às 10:04

Interdição total ocorrerá para recuperação de Obra de Arte Especial e pavimento

(Foto: Divulgação)

A passagem superior localizada no quilômetro 566 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente, será interditada para serviços de recuperação de Obra de Arte Especial (OAE) e do pavimento, conforme cronograma estabelecido junto à  Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

Os serviços serão executados entre esta quinta-feira (6) e sexta-feira (7) no período diurno, das 7h às 18h, podendo haver ajustes no cronograma em caso de imprevistos.

Durante a interdição, os motoristas que precisarem utilizar a passagem superior deverão seguir para os dispositivos mais próximos. 

No sentido Oeste, o retorno estará disponível no km 563+500. Já no sentido Leste, os motoristas deverão utilizar o retorno no km 557+100.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.