Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Servidor público é a 206ª vítima fatal por covid em Prudente

ROGÉRIO MATIVE

Em 11/01/2021 às 17:56

Jair Oliveira foi diretor da VEM e gerente do Palácio da Saúde

(Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais)

No boletim desta segunda-feira (11), foi confirmada a morte do servidor municipal Jair Celestino Oliveira, de 62 anos. Ele é a 206ª vítima fatal por coronavírus em Presidente Prudente.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM), Oliveira testou positivo para a doença no dia 7 e veio a óbito na noite desse domingo (10), antes de ser transferido para o Hospital Regional. Ele estava internado no Hospital Municipal de Regente Feijó diante da falta de vagas em Prudente. 

Jair Oliveira foi gerente do Palácio da Saúde (Centro Municipal de Especialidades), além de diretor da Vigilância Epidemiológica. De sorriso fácil e sempre gentil, ele era ministro da Eucaristia da Paróquia São Judas Tadeu, onde também organizava encontros de casais.

Intitulado como "amigo de todos", Jair Oliveira também era figura presente no futebol amador da cidade.

Internados

Constam ainda no boletim 68 moradores de Prudente hospitalizados, sendo 25 em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

A taxa de ocupação de leitos de enfermaria está em 66,8%, enquanto a taxa de leitos de UTI está em 75,8%, considerando toda a região do Departamento Regional de Saúde (DRS-11).

Entre os 71 diagnósticos recebidos nesta segunda-feira (11), apenas dois são positivos para covid-19. Dos dois casos confirmados, um é do sexo masculino e outro, feminino, ambos entre 30 e 39 anos de idade.

Assim, a cidade contabiliza 10.355 confirmações da doença. Além disso, 1.407 exames seguem aguardando diagnóstico, seja por resultado de exame laboratorial, clínica ou por imagem, ou até mesmo encerramento de ficha no sistema.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.