Da Redação
Em 05/07/2025 às 19:34
Idosos fizeram apresentações de dança e participaram de um “quadrilhão" ao som da dupla Samuel e Dorival
(Foto: Iury Greghi/Secom)
Comidas típicas, decoração colorida por bandeirolas, quadrilha, música sertaneja, sorrisos e muita alegria. Esses foram alguns dos atrativos do 'Arraial 60+' realizado na quadra coberta da Praça da Juventude “Lucas Nalini Paschoalin”, na Cohab, que reuniu cerca de 400 pessoas.
Com apoio do Grupo Athia, o evento contou com idosos atendidos pelos CRAS, Centro de Referência do Idoso (CRI) “Feliz Idade”, Fundo Social, APIV, LBV, Igreja Santa Rita de Cássia, Corrente do Bem, entre outras entidades.
“Ao promover o Arraial 60+, reafirmamos nosso compromisso de garantir que a melhor idade tenha acesso a eventos que promovam o bem-estar físico, emocional e social”, declarou o coordenador do órgão, Caio Damato, organizador do evento.
Durante o evento, os grupos de idosos fizeram apresentações de dança e participaram de um “quadrilhão" ao som da tradicional dupla prudentina Samuel e Dorival.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.