Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sorteados para apartamentos da CDHU devem se apresentar no Matarazzo

Da Redação

Em 29/03/2025 às 09:06

Entrega de documentos abre processo de habilitação

(Foto: Arquivo)

A partir de segunda-feira (31), quem foi sorteado para os apartamentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) no Conjunto Habitacional Humberto Salvador devem se apresentar no Centro Cultural Matarazzo para a entrega de documentos. O prazo termina na quinta-feira (3).

"Essa convocação é referente aos sorteados no processo feito em 2020, para dar inicio ao processo de habilitação. Eles devem se apresentar no Matarazzo, na próxima semana de segunda à quinta-feira”, explica o gerente regional da CDHU, Lucas Ganga.

Segundo ele, essa etapa é importante para dar início ao processo de habitação. "Para no final receber o contrato e a tão sonhada chave da moradia própria", frisa.

Os selecionados já receberam telegrama e mensagem por celula. "Contudo, também podem conferir as informações em diversos pontos da cidade. É importante que estejam atentos em relação ao cronograma para não perder o prazo".

"Aqueles que tiverem dúvidas podem comparecer ao Centro Cultural Matarazzo e falar com a equipe responsável", finaliza.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.