Da Redação
Em 05/11/2014 às 18:02
Com o objetivo de promover conhecimento e qualificação sobre temas de mercado que afetam a competitividade dos pequenos produtores, será realizado no próximo dia 11, em Santo Anastácio, o fórum “Como vender para o governo: exigências e oportunidades”. A atividade faz parte do programa “Do campo ao Consumidor”.
Voltado para produtores rurais, o evento visa auxiliar os participantes a superar as dificuldades encontradas para o escoamento dos produtos, além de promover a troca de experiências e conhecimentos.
No dia, serão abordados assuntos como exigências para comercialização de produtos de origem animal e vegetal para o governo, panejamento da produção, cadeia produtiva do leite e da olericultura.
O evento é gratuito, mas é preciso se inscrever previamente. As vagas são limitadas. No ato da inscrição, é preciso informar os números do CPF, CNPJ ou DAF.
As inscrições pode ser feitas no Sindicato Rural de Santo Anastácio ou pelos telefones (18) 3263-1545 e 3222-6891. A ação será no Clube Esportivo do Sindicato Rural de Santo Anastácio, que fica na Rua da Piscina, s/n.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.