Em reunião presidida pelo deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa aprovou o relatório final com 202 emendas ao Orçamento, e não 150, como havia sido decidido anteriormente.
As audiências públicas realizadas em diversos municípios do Estado resultaram em 3.189 sugestões, desse total a Comissão elaborou as 202 emendas que sintetizam as demandas.
De acordo com a opinião unânime dos membros do órgão, a deputada Regina Gonçalves (PV) manteve o conteúdo dos pedidos apresentados nas audiências públicas e incluiu sugestões de todos os deputados da comissão. Os parlamentares decidiram por nominar os hospitais beneficiados e especificar o número de aumento de leitos, para que não haja equívocos na hora dos repasses.
Bragato ficou incumbido de agendar a entrega oficial do relatório final das audiências ao presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz, à Casa Civil e aos líderes dos partidos da Casa.
Participaram da reunião os deputados Orlando Bolçone (PSB), Vitor Sapienza (PPS), Luiz Claudio Marcolino (PT), Ana Perugini (PT), Regina Gonçalves (PV), Maria Lúcia Amary (PSDB) e Estevam Galvão (DEM).