Sindicalistas queimaram caixão com imagem de Temer em avenida de PP
ROGÉRIO MATIVE
Em 28/04/2017 às 13:05
Manifestantes ligados a diversos sindicatos percorreram trecho da Rotatória do Museu, na Avenida Manoel Goulart, até o escritório político de Izaque Silva
(Foto: Cedida e Sérgio Borges/NoFoco)
Um dos 43 tucanos que votaram pela proposta de reforma trabalhista, o deputado Izaque Silva (PSDB) foi alvo de protestos durante a manifestação de sindicalistas nesta sexta-feira (28), em Presidente Prudente.
Durante os atos que marcaram a greve geral em todo país, os manifestantes ligados a diversos sindicatos percorreram trecho da Rotatória do Museu, na Avenida Manoel Goulart, até o escritório político de Izaque Silva, na Avenida José Soares Marcondes.
Um caixão com o nome do presidente Michel Temer foi queimado no cruzamento do Calçadão da Maffei com a Avenida José Soares Marcondes, marcando os protestos contra a reforma.
Nesta semana, contrário à Reforma da Previdência e com discurso alinhado pela defesa dos direitos trabalhistas, Izaque Silva teve que abandonar seu posicionamento e ceder à pressão tucana - fechada com o governo - para a aprovação da proposta de reforma trabalhista.
Na ocasião, classificando como "importantes mudanças" nas leis trabalhistas, Izaque Silva justificou seu voto acompanhando a decisão do PSDB. "Mantenho minha coerência ao ter me posicionado tanto na votação quanto nas discussões internas sobre a terceirização do trabalho. Reconheço que fui voto vencido, mas também não posso duvidar que há importantes alterações às quais o trabalhador não poderia ficar à mercê de antigas amarras", disse.
Em Presidente Prudente, os protestos já foram encerrados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.