O mineiro João Carlos Marcondes, candidato a vice-prefeito pelo Partido Verde (PV) em 2008 na chapa de Adriana Rodrigues, é mais um que troca de partido em Presidente Prudente.
Empresário no ramo metalúrgico, Marcondes filiou-se ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na última semana, sigla do prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã). "Busco uma Prudente desenvolvimentista e o Tupã representa o desenvolvimento", diz.
Segundo Marcondes, o "racha" nacional no PV o motivou a mudar de sigla. "Não há motivo local. O que fez eu mudar foi essa briga nacional no PV entre a Marina Silva e o Penna [José Luiz de França]. O partido deixou de ter sua essência", afirma.
Vice-presidente do diretório regional, Marcondes acredita que o PV não perderá com sua saída.
"Eu não estava me dedicando tanto ao partido devido compromissos na minha empresa. Estou focando muito meu trabalho e ficava pouco tempo na cidade. Ninguém perde com minha saída. O PV tem grandes nomes; pessoas interessadas. Apenas houve uma alteração na legenda", pontua.
De acordo com o empresário, o PTB foi escolhido por "representar o desenvolvimento".
"O convite veio do PTB. Sempre estive aberto para conversas. O Tupã representa o desenvolvimento da cidade, faz um bom trabalho. Essa filiação vem ao encontro com o que eu sempre preguei. Prudente poderá se transformar num grande centro. Quero uma cidade desenvolvimentista", conclui.
Compartilhe
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.