Da Redação
Em 18/12/2024 às 12:57
Tupã foi o primeiro a receber o diploma, seguido por José Osanam e vereadores eleitos
(Foto: Cedida/AI)
Na manhã desta quarta-feira (18), a Justiça Eleitoral realizou a diplomação do prefeito eleito, Milton Carlos de Mello (Tupã, Republicanos) e do seu vice, José Osanam (PL). A cerimônia realizada na Câmara Municipal de Presidente Prudente também diplomou os 13 vereadores que vão compor a 19ª Legislatura a partir de janeiro de 2025.
Em solenidade conduzida pelo juiz eleitoral Fábio Mendes Ferreira, marcaram presença os futuros secretários, diretores e assessores da nova gestão, além dos familiares e amigos dos diplomados.
"Hoje é o dia de celebrar a democracia. A vontade do nosso povo foi confirmada, e agora o nosso compromisso é trabalhar intensamente para melhorar a qualidade de vida em Presidente Prudente. Vamos focar em uma gestão voltada para o bem da população, independentemente daquelas que não torcem para isso", afirma Tupã, que assumirá a Prefeitura pela terceira vez.
Tupã foi o primeiro a receber o diploma, seguido por José Osanam. Logo após, os vereadores foram diplomados em ordem alfabética: Aristeu Penalva (MDB), Demerson Dias (Republicanos), Douglas Kato (PSD), Edgar Caldeira (União), Enio Perrone (PSD), Guilherme Alencar (Republicanos), Izaque Silva (PL), Babu da Cohab (PP), Mauro Neves (Podemos), Sara Lopes (União), Tiago Oliveira (PP), Wellington Bozo (Republicanos) e Willian Leite (PP).
Cabe ressaltar que Enio Perrone foi diplomado como titular. Ele seria suplente da vereadora Miriam Brandão, que faleceu este ano após sofrer infarto fulminante.
"Este momento é a confirmação da democracia. Vocês estão aptos a assumir no próximo dia 1º de janeiro, mas lembrem-se: olhem para as pessoas, para o povo. Um país, uma cidade, uma família não cresce se alguém ficar para trás”, diz o juiz eleitoral, Fábio Mendes Ferreira.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.