Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Comissão pede reavaliação de AVCB e inspeção sanitária no Almoxarifado Central

Da Redação

Em 18/06/2021 às 11:45

Pedidos ocorrem após a CEI colher depoimentos e documentos durante oitivas

(Foto: AI Câmara)

A Comissão Especial de Investigação (CEI) que analisa denúncias sobre o Almoxarifado Central da Prefeitura de Presidente Prudente solicitou a reavaliação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) do prédio e uma inspeção sanitária no local.

Os ofícios foram assinados pelos integrantes da CEI, Professor Negativo (presidente, Podemos), Tiago Oliveira (relator, PTB) e professora Joana D’arc (membro, PSB).

Os documentos foram endereçados ao comandante do 14ª Grupamento de Bombeiros, tenente-coronel PM Luis Alexandre Olivete, e ao supervisor do Departamento de Vigilância Sanitária, Daniel Eduardo Lima Gulim.

No primeiro ofício, a solicitação da reavaliação do AVCB referente ao prédio no qual estão instalados o Almoxarifado Central e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) ocorre após a CEI colher depoimentos e documentos “que atestam patologias que comprometem a segurança e salubridade dos prédios”.

Já no segundo pedido, os parlamentares consideraram informações recebidas sobre “inadequações capazes de comprometer o armazenamento de produtos [inclusive medicamentos e produtos de limpeza]”.

Nesta sexta-feira (18), a CEI realiza novas oitivas com testemunhas relacionadas ao Almoxarifado Central.

CEI do Almoxarifado

A Comissão Especial de Investigação (CEI) instaurada pela Câmara Municipal apura denúncias quanto ao Almoxarifado Central, entre elas as condições sanitárias e estruturais do prédio e os trâmites para contratação do imóvel – se ocorreu licitação; valor e reajuste da locação; quem pagou pelas reformas; entre outros.

O prazo para as investigações é de 120 dias.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.