Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vereadores de Machado aprovam cinco projetos em sessão

Da Redação

Em 27/03/2024 às 12:05

Legislativo discutiu ainda outros cinco requerimentos durante trabalhos

(Foto: AI/Câmara Municipal)

A Câmara Municipal de Álvares Machado aprovou, em sessão ordinária realizada na noite dessa terça-feira (26), cinco projetos de lei. Os vereadores também discutiram outros cinco requerimentos, entre homenagens e pedidos ao Executivo.

Entre as proposituras aprovadas está a emissão sobre caráter permanente do laudo pericial que ateste a Trissomia do Cromossomo 21 (T21, Síndrome de Down), Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). A autoria do projeto é da presidente do Legislativo, Estela do Escritório.

Os parlamentares também aprovaram projeto que declara o evento 'Marcha para Jesus' como patrimônio cultural de natureza imaterial do município. A proposta é assinada por Estela do Escritório, Cláudio Salomão e Lê do Projeto.

Requerimentos

Durante as discussões em plenário, a vereadora Estela do Escritório cobrou, por meio de requerimento, informações sobre atendimento preferencial de crianças com Transtorno do Espectro Autista na rede municipal de saúde de Álvares Machado.

Já a parlamentar Lê do Projeto teve requerimento aprovado solicitando do Executivo informações sobre projeto de implantação de ciclovia na Avenida da Amizade.

O vereador Joel Nunes questionou a possibilidade de instalação de câmeras de monitoramento nas salas de aulas da rede municipal de ensino. 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.