Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vereadores estranham retirada de cobertura de vestiários do Parque Aquático

Da Redação

Em 02/03/2022 às 13:20

Cobertura foi retirada após uma das visitas dos parlamentares; motivo é desconhecido

(Foto: Isis de Sá/Assessora Parlamentar)

Sem receber manutenção desde o início da pandemia, a situação da estrutura do complexo aquático da Cidade da Criança de Presidente Prudente só piorou. É o que apontam os integrantes da Comissão Especial de Investigação (CEI), instaurada pela Câmara Municipal para apurar denúncias de irregularidades na gestão do local.

“Fizemos uma visita surpresa ao local e a situação que vimos foi pior do que constatamos no ano passado. Onde estão localizados os vestiários e armários, está sem teto. Uma situação pior. Um dos depoentes fez um apontamento, que também pudemos constatar presencialmente. Foi muito importante esta nova visita”, analisa a presidente da CEI,  Miriam Brandão (Patriota).

Segundo ela, o relatório final deve entrar em votação nas próximas semanas.  “Agora vamos reunir todas as informações, sejam documentais ou das testemunhas, e, nas próximas semanas, encaminhar o relatório final para votação em plenário”, projeta.

Na última semana, os vereadores realizaram a última oitiva com testemunha do processo. O objetivo foi confrontar as novas informações das testemunhas com a situação do local.

CEI do Parque Aquático

A Comissão Especial de Investigação (CEI) do Parque Aquático foi instaurada para investigar as condições estruturais do local, bem como o contrato entre a Prefeitura e o Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (Ciop).

São apuradas as condições sanitárias, também a estrutura atual do local, Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), Parque Aquático, zoológico da Cidade da Criança e demais equipamentos, bem como os valores recebidos pelo Ciop e quantidade de funcionários que atuam no local.

Desde o final de 2021, o local está completamente interditado em razão do estado precário de conservação.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.