Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cepaz abre 1.020 vagas para cursos profissionalizantes

Da Redação

Em 01/12/2010 às 11:41

O Centro de Educação Profissional Antônio Zacarias (Cepaz) em Presidente Prudente oferece 1.020 vagas para o primeiro semestre de 2011. Elas são destinadas a 19 cursos profissionalizantes. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 13 e 17 de dezembro.

De acordo com a coordenadora de cursos do centro educacional, Rita de Cássia Cepato, as vagas serão distribuídas para a formação de novas turmas. Os cursos de Qualificação e Avançado abrangem as seguintes áreas: Costura e Bordado; Construção Civil; Couro e Calçados; Alimentos e Tecnologia da Informação.

Na área de Costura e Bordado são oferecidos os seguintes qualificações: Costureiro de Máquina Reta e Overloque; Corte e Costura Sob Medida; Técnicas de Bordar, aplicadas a Bordado Industrial e Bordado em Máquina Pedal. Para quem deseja participar dos cursos Avançados são disponibilizadas capacitações nas seguintes áreas: Monogramas para Peças de Vestuário; Modelagem Industrial de Camisetas e Agasalhos; Costureiro de Tecidos de Malhas; Técnicas de Patchwork aplicadas a Enxoval de Bebê e Artesanato em Tecido.

Na área de Construção Civil, o Centro de Educação Profissional Antônio Zacarias oferece os seguintes cursos: Pedreiro Assentador; Pedreiro Revestidor; Instalador Hidráulico; Pintor de Obras; Eletricista Instalador Residencial.

Já na área de Couro e Calçados são disponibilizados os cursos: Confecção de Bolsas em Couro e Sintético e Confecção de Sandálias e Rasteiras.

Para o primeiro semestre o Cepaz oferece também cursos na área de Tecnologia da Informação com o curso de Operador de Microcomputador.

Na área de Alimentos: Padeiro e Confeiteiro. Para quem deseja aprimorar os conhecimentos na área de confeitaria pode se inscrever nos cursos avançados: Decoração de Bolos com Bico de Confeitar e Decoração de Bolos com Pasta Americana e Pastilhagem.

Para efetuar a inscrição nos cursos o interessado deve levar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Para os cursos avançados, o interessado precisar levar o certificado de conclusão do curso básica na área correspondente.

Serviço

O Centro de Educação Profissional Antônio Zacharias, funciona das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira. Ele fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2700, no Jardim Vila Real. Mais informações no telefone (18) 3909-9110.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.