Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Dracena conclui obras de estrada vicinal que liga bairros

Da Redação

Em 01/12/2010 às 12:07

O município de Dracena concluiu as obras da estrada vicinal Carlos Roberto Torquato que liga o Jardim Keneddy aos bairros Virgílio Fioravante e Nova Dracena. A inauguração do local foi realizada em solenidade nessa terça-feira (30).

Para a realização da obra foi necessária a implantação de dois tubos de aço, paredes de alvenaria para proteção da tubulação, montagem de gabião (telas e pedras) para contenção dos barrancos e aterros, servindo também de drenagem. As galerias de águas pluviais receberam oito caixas de captação pré-moldadas.

A estrada que liga o Jardim Kennedy ao Virgílio Fioravante foi aterrada. Houve ainda a construção de 300 metros de rede de água e terraplenagem da base para pavimentação.

São, ao todo, 6.732 metros quadrados de asfalto e 1.496 metros lineares de guias e sarjetas, incluindo a rua entre o Kennedy e a nova estrada e o acesso ao Virgílio Fioravante. Para melhor adequação da captação de águas pluviais foram incluídos 179 metros de galeria.

Já a Rua Primo Carnelos, no Jardim Kennedy, que dá sequencia na ligação com o Conjunto Habitacional Virgílio Fioravante, também recebeu terraplenagem, implantação de guias, sarjetas e pavimentação asfáltica.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.