Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Conservatório musical de Venceslau abre matrículas para 2011

Da Redação

Em 06/12/2010 às 09:10

A partir dessa terça-feira (7), o Conservatório Musical Municipal “Professora Alzira Moisés Chaim”, de Presidente Venceslau, disponibiliza aos interessados o processo de matrículas para o ano letivo de 2011. O centro de música oferece os cursos de teclado, violão, órgão e piano.

O cronograma divulgado pela direção da escola prevê nos dias 7 e 8 de dezembro a rematrícula dos alunos. Nos dias 9 e 10, quinta e sexta-feira, respectivamente, poderão ser feitas as matrículas para novos alunos. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a disponibilidade.

O período de cada curso está diretamente ligado ao desenvolvimento da aprendizagem de cada estudante. O curso básico dispõe de 1ª à 8ª série e fornece certificado de participação. Já a conclusão dos dois anos do curso técnico, confere ao aluno um diploma reconhecido pelo Ministério da Educação.

Fundado em 24 de outubro de 1965, o Conservatório formou ao longo das últimas quatro décadas centenas de músicos com alta capacidade técnica devido ao seu sistema de excelência no ensino. Com o propósito de aprimorar cada vez mais a qualidade musical dos alunos e professores, a escola participa de concursos regionais, estaduais e nacionais, conquistando sempre posição de destaque nas exibições.

Serviço

O Conservatório Musical Municipal “Alzira Moises Chain” fica na Avenida Dom Pedro II, 1.350, esquina com a Rua Joaquim Azeredo Passos. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O telefone de contato para mais informações é o (18) 3271-8089.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.