Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente registra maior abstenção no primeiro dia da Unifesp

Da Redação

Em 17/12/2010 às 13:19

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) registrou uma abstenção de 17,8% no primeiro de provas do vestibular 2011, realizado nessa quinta-feira (16). Dos 14.293 candidatos inscritos, 3.093 não compareceram para realizar o exame de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação.

As provas acontecem nas cidades de Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Presidente Prudente registrou o maior índice de faltosos: 30,3%. O menor índice ficou com São José do Rio Preto, onde 13,5% dos inscritos não fizeram a prova.

A prova do primeiro dia foi composta por 30 questões de Língua Portuguesa e 15 de Língua Estrangeira, sob a forma de teste de múltipla escolha, cada questão com cinco alternativas. Também foi cobrada uma redação de gênero dissertativo.

Nesta sexta (17), às 14h, acontece a Prova de Conhecimentos Específicos, que varia conforme o curso pretendido. Para os cursos dos campi Diadema e São Paulo, esta prova constará de 20 questões discursivas, sendo cinco para cada disciplina – Biologia, Química, Física e Matemática.

Para os cursos do Campus Guarulhos, esta prova será composta por 15 questões discursivas, distribuídas igualmente pelas disciplinas Língua Portuguesa, Geografia e História.

A lista de aprovados em 1ª chamada será divulgada no dia 9 de fevereiro.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.