Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Venceslau instala placas de sinalização no lugar de sinaleiros

Da Redação

Em 22/12/2010 às 12:11

A prefeitura de Presidente Venceslau iniciou na manhã desta quarta-feira (22) a instalação de novas placas de sinalização viária na área central do município. A medida visa melhorar e facilitar a orientação da população para com os logradouros e órgãos de atendimento público, como é o caso da própria Prefeitura, Santa Casa, Vara do Trabalho, Delegacia de Polícia, Instituto de Terras, entre outros.

A sinalização também beneficiará pessoas que visitam a cidade, principalmente aquelas que procuram pelos serviços oferecidos.

O supervisor de Trânsito Eneas Ramsdorf esteve acompanhando a instalação das placas de sinalização aérea na confluência das Avenidas Tiradentes e João Pessoa.

As placas estão sendo colocadas por funcionários da Divisão de Obras e Serviços e ocupam o lugar dos semáforos, retirados este ano. “O local é um dos pontos de maior trânsito na área central. É também a principal via de acesso do município, pois a Avenida Tiradentes interliga a Rodovia Raposo Tavares com o centro”, explica Ramsdorf.

De acordo com o Setor Municipal de Trânsito, placas de sinalização vertical estarão sendo instaladas esta semana na Avenida João Pessoa, esquina com a Rua General Câmara - sentido a Rua Bernardino de Campos -; Rua Bernardino de Campos, esquina com a Avenida Dom Pedro II; e nas proximidades da sede do Corpo de Bombeiros.

“Esta é apenas a primeira fase dos trabalhos. Para o próximo ano vamos expandir essa modalidade de sinalização a outros pontos do município”, adianta Ramsdorf. 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.