Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Escolas de samba se preparam para o carnaval prudentino

Portal

Em 21/01/2011 às 13:43

As escolas de samba que passarão pela Avenida 14 de Setembro, no Parque do Povo, se preparam para o carnaval 2011 em Presidente Prudente, que vai ocorrer nos dias 6 e 8 de março.

A escola Independentes da Zona Leste já realiza os ensaios todos os dias no ginásio de esportes da Vila Iti, a partir das 20h. De acordo com o diretor e conselheiro da escola, Euclides Marinheiro, para este ano, está prevista a participação de aproximadamente 500 integrantes.

“Para melhorar ainda mais os ensaios, convido a população prudentina para que venha participar com a gente, afinal é uma grande festa, ninguém deveria perder”, comenta.

Conforme o diretor, a bateria da Zona Leste, composta por aproximadamente 60 integrantes, desfila este ano sob o comando do presidente do Tênis Clube, Pérsio Isaac, e dos auxiliares Emerson e Didi.

Este ano, a escola 14 Bis fará uma apresentação como convidada especial. Conforme o presidente e diretor da bateria, Augusto César Calçado (Césinha), os ensaios que eram realizados na escola Catarina Martins Artero, no Jardim Aviação, desde a última quarta-feira (19) estão sendo realizados na escola Domingos Ferreira de Medeiros, no Jardim Guanabara.

Os preparativos se dão durante a semana, de terça a sexta-feira, das 20h às 22h, e aos domingos das 15h às 19h.

Já na Real Grandeza, segundo o representante da escola, Milton Carlos Sebastião, os ensaios ainda não começaram porque o local pretendido, o Parque do Povo, está em aprovação pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

“Tudo o que podemos adiantar estamos fazendo, esperamos que em breve seja liberado o local para os ensaios que deverão ocorrer todos os dias”, revela. (Com assessoria de imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.