Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Secretário Bruno Covas participa de reunião da Amnap

Da Redação

Em 31/03/2011 às 10:06

Secretário Bruno Covas discute meio ambiente na Alta Paulista

(Foto: Divulgação/Site oficial)

A próxima assembleia da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap), nesse sábado (2), deve ter a presença do secretário estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas (PSDB). A participação dele é confirmada pelo seu correligionário, o deputado estadual Mauro Bragato.

A reunião ocorre às 9h, no salão nobre do Tupi Tênis Clube, em Tupi Paulista. “O combinado é que Covas fale sobre o tema: Ações em favor do meio ambiente regional”, cita Bragato.

Segundo o depuatdo, a presença do secretário será importante para que os prefeitos, vices, vereadores e comunidade da região apresentem os problemas relacionados a questão ambiental na Alta Paulista, região que possui dois parques estaduais: Parque Estadual do Rio do Peixe e o Parque Estadual do Rio Aguapeí (Feio).

A Amnap é presidida pelo prefeito de Osvaldo Cruz, Walter Martins, e na assembleia estão em pauta outros temas, como a formação de diretorias regionais, realização de cursos de qualificação para servidores, carências e demandas para asfalto e recapeamento de estradas vicinais.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.