Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vôlei prudentino vence Rio Claro pelo Paulista

Da Redação

Em 23/05/2011 às 17:02

(Foto: Marcos Chicalé/AI)

O Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp conquista a terceira vitória pelo Campeonato Paulista de Voleibol Adulto Masculino da Primeira Divisão - Troféu  Bandeirantes. Em partida equilibrada, realizada no sábado (21) no ginásio do Tênis Clube, foram cinco sets disputados.

O time prudentino venceu o ACDB de Rio Claro por 3 sets a 2, com parciais de 18 x 25, 25 x 16, 19 x 25, 25 x 15 e 15 x 13. “Jogamos com os desfalques de três importantes jogadores - o Nathan, Braz e o Walter - mas apesar disso, conseguimos superar essas ausências e a vitória diante de uma equipe muito forte. Foi uma partida cheia de altos e baixos, mas de um alto nível técnico e tático, com alternâncias de forçar das duas equipes", analisa o treinador Marcelo Lorençoni.

"O nervosismo da nossa equipe estava presente durante o primeiro set, no que provocou muitos erros de saque, passe e ataques. O importante é que a equipe do segundo set pra frente se ligou no jogo e conseguiu a vitória. Mais uma vez o ginásio esteve lotado e a torcida nos ajudou a conquistar a terceira vitória na competição. Agora é trabalhar visando a partida do dia 4 de junho diante de Pindamonhangaba, em casa”, comenta.

A equipe prudentina volta a jogar no dia 4 de junho, em casa, diante da Funvic de Pindamonhangaba. A partida será as 19h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.