Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vôlei prudentino é eliminado na semifinal do Paulista

Rogério Mative

Em 27/06/2011 às 10:44

Jogo entre Prudente e São José dos Campos, no Tênis Clube

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

O Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp, no sábado (25), foi eliminado pelo São José, em partida única, na fase semifinal do Campeonato Paulista de Voleibol Adulto Masculino da Primeira Divisão. O jogo foi disputado no ginásio de esportes do Tênis Clube, em Presidente Prudente. São José venceu a partida por 3 sets a 1, com parciais de 25 x 23,16 x 25, 21 x 25 e 20 x 20.

Com a vitória, São José Campos disputará a final contra Funvic/Pindamonhangaba, que venceu a ACDB/Rio Claro por 3 a 0. A partida final será no dia 7 de julho (quinta-feira), às 19h, em Pindamonhangaba.

Apesar da derrota em casa, o técnico Marcelo Lorençoni ficou satisfeito com a campanha de sua equipe. “É claro que estamos tristes pela eliminação em casa, mas temos que reconhecer que enfrentamos uma equipe muito forte. Gostaria de agradecer o apoio da torcida, que lotou o ginásio e que vibrou do começo ao fim da partida. Realizamos uma excelente campanha. Em oito jogos foram seis vitórias e apenas duas derrotas. Agora é começar a se preparar para os Jogos Regionais, que serão aqui em Prudente”, comentou Loreçoni.

De acordo com o gerente da equipe, Braz Neto, os atletas foram dispensados após o jogo e se reapresentam na quinta-feira (7), de manhã, no Tênis Clube, visando o início de preparação para os Regionais.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.