Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Programação especial conta com 20 oficinas gratuitas

Da Redação

Em 20/07/2011 às 10:57

No sábado (23), é preparada uma programação especial no Centro Cultural Matarazzo, onde todos os espaços terão uma oficina diferente. Além das oficinas, a Biblioteca Municipal Doutor Abelardo Cerqueira César e o Infocentro ficarão abertos das 9h às 18h. E na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo, haverá duas matinês a partir das 15h. No sábado será exibido o filme Castelo Rá-Tim-Bum, e no domingo (24) uma série de animação com filmes de várias épocas.

Conforme a coordenadora dos cursos da Secult, Maria Soledade Chaves da Costa, estas oportunidades integram o projeto "Férias no Matarazzo". “Além de integrar o projeto de férias, queremos mostrar aos munícipes como é o dia a dia de um Centro Cultural”, comenta. Todas as oficinas são gratuitas.

As oficinas que serão oferecidas das 9h às 12h e das 14h às 18h são as seguintes: customização de havaianas, arte em couro, patchwork, oficina de fuxico, pinturas em tela, pintura em tecido e seda, pintura com giz de cera, confecção de caixas em micro-ondulados, reciclagem de caixas, contação de histórias, aulas abertas de dança, balet, yoga, alongamento, jazz, dança moderna e cestaria em jornal.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.