Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Confira a programação cultural do Matarazzo

Da Redação

Em 28/07/2011 às 13:45

(Foto: Arquivo/Secom)

Nessa sexta-feira (29), no Centro Cultural Matarazzo, será aberta exposição de esculturas, intitulada "Apropriações", na sala de convivência, e de fotografias, 7.3 Richter, na galeria Takeo Sawada, coordenadas por Mauro Alvim e André Tuffy, respectivamente. A visitação segue até 8 de agosto. Elas podem ser conferidas de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos das 10h às 22h.

Já os alunos que ainda estão em período de recesso escolar podem aproveitar o tempo de folga e sanar dúvidas sobre matemática, das 8h às 12h30 e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal Doutor Abelardo de Cerqueira César.

Para quem aprecia literatura, ainda dá tempo de participar do projeto "Autor do Mês", que prossegue até sábado (30). A iniciativa tem como objetivo promover uma mostra informativa e bibliográfica de autores da literatura. No caso, a autora tema deste mês é Lygia Fagundes Telles. Até amanhã (29) tem atividades também para as crianças. Às 9h ocorrem as oficinas e atividades de leitura. Já às 14h tem a contação de histórias, jogos e brincadeiras na sala infantil do Matarazzo.

Os usuários do Infocentro, por sua vez, podem participar do concurso cultural que teve início no dia 18 e segue até esta sexta-feira. O tema é literatura. Também até amanhã segue a oficina de grafite. Para quem curte este tipo de arte, o horário é às 14h.

Já na sala de cinema Condessa Filomena Matarazzo, às 19h30, será exibido o filme Live and Die in L.A., do diretor William Friedkin. O longa-metragem faz parte da mostra especial "Violência Urbana".

Ainda nessa sexta-feira, por meio da Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes, o projeto "Sextas Musicais", que ocorre das 8h às 10h, na sala de cinema do Centro Cultural. Na programação é inclusa projeção de Dvds com concertos, shows, músicas, documentários, filmes, recitais, óperas, entre outros. Os participantes têm espaço para fazer análises e comentários por meio de debates.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.