Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Senador Aloysio Nunes visita Prudente nessa sexta-feira

Da Redação

Em 20/10/2011 às 09:20

O senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB/SP), ex-secretário da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, visita a região de Presidente Prudente nessa sexta-feira (21). Além de estar em Prudente, o senador também participará no mesmo dia de reunião em Regente Feijó.

Lá, o partido tucano anunciará a filiação do ex-presidente da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal) e ex-prefeito de Regente Feijó, Marco Rocha. As informações foram transmitidas pela assessoria do senador na tarde dessa quarta-feira (19).

O senador concederá entrevista coletiva no gabinete da Prefeitura de Prudente às 16h30. Assuntos de repercussão nacional, como a criação da Comissão Nacional da Verdade, cujo projeto foi aprovado pela Câmara dos Deputados mês passado, para apurar violações aos direitos humanos entre 1946 e 1988 (período que inclui a ditadura militar), deverão ser abordados por Aloysio Nunes. Na ocasião, ele deverá responder ainda questões diante de outros temas tais como o Código Florestal, o voto distrital e a corrupção nos Ministérios.

Ainda em Prudente, o senador também deve visitar as obras do Centro da Juventude e Longevidade da Cohab.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.