Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente conquista primeira medalha no atletismo

Da Redação

Em 17/11/2011 às 11:02

Flávia Angélica foi medalha de prata

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A atleta Flávia Angélica da Silva, da equipe Semepp/Centro Excelência de Presidente Prudente, conquistou na tarde dessa quarta-feira (17) a primeira medalha do atletismo nos 75º Jogos Abertos do Interior de Mogi das Cruzes.

As provas são realizadas na pista do Complexo Esportivo Constâncio Vaz Gruimarães, no Ibirapuera, em São Paulo. A prudentina foi medalha de prata no salto em distância, com a marca de 5 metros e 54 centímetros.

Já a atleta Lucimara Silvestre voltou a sentir dores na parte posterior da coxa direita e não vai participar das provas desta quinta-feira no heptatlo. Ontem, Lucimara venceu nos 100 metros sobre barreiras e o salto em altura.

O treinador Dino Cintra  optou para que ela não continue na competição. “É melhor não seguir na competição. Caso ela continue, a contusão pode se agravar. Temos Olimpíadas pela frente no ano que vem em Londres e não podemos arriscar. Ela vai fazer o tratamento da contusão em Prudente e  só volta à pista quando estiver 100% curada do problema”, conta.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.