Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Exposições, cinema e Noite da Seresta no roteiro cultural de PP

Da Redação

Em 03/03/2012 às 10:58

Neste domingo (4), Presidente Prudente disponibiliza exposições, cinema e Noite da Seresta, de forma gratuita. No Centro Cultural Matarazzo, na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo, será exibido, às 17h, o filme "Absolutamente Certo".

Na Praça Nove de Julho, às 20h, tem a Noite da Seresta. O evento reúne cantores nterpretando canções tradicionais que resgatam as grandes serestas brasileiras. Na Galeria Takeo Sawada, é possível visitar a exposição de fotos "Sertões". Realizada pelos fotógrafos Paulo Miguel, Carlos Castilho e Adriano Kirihara, as imagens retratam o dia a dia, cultura, crença religiosa e o modo de vida dos sertanejos dos estados de Pernambuco, Bahia e Ceará.

Já na Sala de Convivência, é possível conferir a exposição de esculturas "Máscaras em argila". Promovida pelo artista Rico, o projeto traz 25 obras, onde ele revela diferente nuances da face, percorrendo emoções e expressões humanas. Vale lembrar que o domingo é último dia que as fotos e as esculturas ficarão expostas.

Uma oportunidade gratuita fora do Matarazzo é o Parque Ecológica Cidade da Criança Agripino Lima. O local fica aberto para visitação das 9h às 17h. Já para os interessados em aproveitar as 11 piscinas do parque aquático, que fica aberto das 10h às 18h, será necessário desembolsar R$ 25.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.