Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Basquete de Prudente deixa escapar vitória diante de Araraquara

Da Redação

Em 11/06/2012 às 10:34

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A equipe de basquetebol masculino de Presidente Prudente perdeu a chance de conquistar a classificação de forma antecipada para a fase seguinte dos 29º Jogos Abertos da Juventude. No Ginásio de Esportes da Unoeste, os atletas comandados pelo técnico José Alves da Silva Junior, o Negativo, foram derrotados por Araraquara por 66 a 62, nos minutos finais.

"Com certeza será uma partida muito disputada, pois São José dos Campos é uma equipe forte, mas estamos jogando em casa, e temos a obrigação de vencer", conta o treinador.

Atuaram pela equipe prudentina os atletas: Tharson, Gustavo, Jackson, Amarildo, Maycon, Daniel, Icaro, Carlos, Thiago, Leonardo e Matheus. Nesta segunda-feira (11), Presidente Prudente enfrenta São José dos Campos. A partida será disputada no Ginásio da Unoeste, às 19h.

Outras modalidades

O domingo foi de eliminação para algumas equipes prudentinas. O basquetebol feminino perdeu para São José dos Campos por 71 a 21 e está fora dos jogos. O futsal feminino foi derrotado por Santos, pelo placar de 5 a 2, e também está eliminado. O futsal masculino também ficou de fora da próxima fase ao perder para Santos por 4  a 3.  
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.