Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Caratecas conquistam seis medalhas no Brasileiro Infantojuvenil

Da Redação

Em 16/07/2012 às 10:53

Isabela Rainho foi um dos destaques da equipe prudentina em Vitória/ES

(Foto: Cedida)

A equipe de caratê da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente conquistou seis medalhas, no fim de semana, durante o Campeonato Brasileiro Infantojuvenil. A competição foi disputada em Vitória/ES. De acordo com o técnico Renato Franco, o resultado da participação "foi impressionante".

Com apenas cinco atletas, a equipe prudentina conquistou seis medalhas, sendo três de ouro, duas de prata e uma de bronze. Brenda Eduarda Sá foi um dos destaques da competição sagrando-se campeã em duas categorias: kata (formas) e kumite (luta).

"A Izabela Rainho também teve uma atuação brilhante, vencendo cinco confrontos, por decisão unanime com cinco bandeiras a zero, e assim conquistando o título de campeã brasileira de kata", fala o técnico.

Kevilin Martim foi vice- campeã no kata pela categoria de 12 a 13 anos e terceira colocada no kumite categoria até 35 kg. Isadora Trombine, que chegou à final com a atleta Brenda Eduarda de Sá, ficou com o titulo de vice na categoria 10/11 anos até 30 kg.

A equipe também contou com a participação de Victor Benvenuto. A competição em Vitoria teve 970 atletas de 21 Estados. “Fiquei muito satisfeito com esse resultado, pois trabalhamos muito duro visando esta competição. Tivemos um planejamento de quase um ano e nosso objetivo foi alcançado", encerra.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.