Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Adamantina terá apresentação de dois espetáculos no fim de semana

Da Redação

Em 17/08/2012 às 18:13

O Cientista e a Lua traz a pesquisa de linguagens cênicas explorando o circo, teatro e dança

(Foto: Divulgação)

Neste sábado (18), o Circuito Cultural Paulista apresenta o espetáculo “O Cientista e a Lua” da Cia Suno, em Adamantina. A peça infantil conta a história de um cientista que faz pesquisas observando as constelações, percursos de estrelas e astros e, assim, encontra a lua, com quem passa a conversar.

No espetáculo, a pesquisa de linguagens cênicas explorando o território de fronteira que envolve circo, teatro, físico, mímica e dança. A atração tem início às 20h30, no Ginásio da Escola Navarro. A entrada é franca.

A Bruxa Malabé

O Sesi de Presidente Prudente, em parceria com a Prefeitura de Adamantina, apresentará a peça "A Bruxa Malabé", no domingo (19). O evento será no Auditório da Etec Eudécio Luiz Vicente, às 17h, com entrada franca.

O espetáculo conta a história de uma mãe e seus cinco filhos, que em uma necessidade, deixa-os sob a guarda de vizinhos. Porém, a viagem da mãe a cidade permite que a malvada Bruxa Malabé engane os guardiões e transforma as crianças em objetos. A partir deste momento, inicia-se a aventura da mãe para encontrar os filhos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.