Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Escolinhas de Semepp podem ter novos núcleos

Da Redação

Em 27/12/2012 às 17:11

As escolinhas da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) estão em período de férias. No entanto, as atividades que continuarão sendo desenvolvidas já estão em fase de planejamento. Além disso, existe a possibilidade da criação de novos núcleos.

Nesta quinta-feira (27), a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) informou que, de acordo com o coordenador das escolinhas, Fortunato D’Antônio Ronchi (Natinho), existe a intenção de “fomentar outros locais, ou seja, criar novos núcleos”.

“Ainda não podemos adiantar nada, no entanto, os vínculos firmados neste ano irão permanecer. Em relação a novas vagas, temos ofertas para atender todos os interessados”, destaca a nota.

Sobre as atividades do próximo ano, no dia 22 de janeiro haverá uma reunião para o replanejamento das mesmas. E no início de fevereiro as aulas deverão ser retomadas.

Natinho ainda revela que o Projeto Esporte Social, desenvolvido nos núcleos Parque Alvorada, Castelo Branco e Vila Iti, estão com as atividades suspensas em razão das festas de fim de ano, mas a partir do dia 2 de janeiro as aulas serão retomadas. “A iniciativa é realizada em convênio com o Estado, isto é, as atividades não param, sempre têm continuidade”, comenta.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.