Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Adamantina recebe intervenção fotográfica e peça teatral

Da Redação

Em 05/03/2013 às 16:41

Na peça

(Foto: Divulgação)

Adamantina recebe neste mês atrações culturais do Sesc Thermas de Prudente. As atividades são promovidas em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista do município.

A primeira ação é a peça teatral "Carpinteiros em Domicílio", que ocorre nesta quarta-feira (6), 9h e 15h, no Ginásio de Esportes Paulo Camargo. A outra é a intervenção “Fotografia e teatro - A construção da memória a partir da efemeridade do espetáculo”, no dia 23, no Paço Municipal. As duas são gratuitas e abertas ao público.
 
Na peça "Carpinteiros em Domicílio", dois palhaços realizam números de bicicleta acrobática, rola-rola, danças, cascatas e acrobacias. De forma espontânea, interativa, a cena se desenrola como se fosse “sem querer”. O Ginásio de Esportes Paulo Camargo, palco do espetáculo, fica na Avenida Marechal Castelo Branco, 450. A atração é comandada pela Cia. Suno, que é de Santos e tem 15 anos de carreira com passagens por países como Portugal e Argentina.
 
Já a intervenção fotográfica tem como objetivo refletir acerca do verdadeiro potencial do fotógrafo e apresentar como resultado, imagens que sejam contempladas como um desdobramento, como continuidade. Todas as imagens são de espetáculos incluídos na programação dos últimos anos do Fentepp (Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente) e foram capturadas pelo fotógrafo Paulo Brazyl. As fotos ficam expostas no Paço Municipal, localizado na Rua Osvaldo Cruz, 262.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.