Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente participa com 14 atletas no Troféu Brasil de Atletismo

Da Redação

Em 06/06/2013 às 10:35

Atletas da Fundact/Centro de Excelencia/Semepp antes do embarque para São Paulo

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

O Troféu Brasil/Caixa de Atletismo 2013, que começou nesta quinta-feira (6) e terminará no domingo (9), terá a participação de 14 atletas prudentinos. As disputas serão no Estádio Ícaro Castro de Melo, em São Paulo.

O evento é mais uma oportunidade para os atletas alcançarem os índices de qualificação para as competições internacionais da temporada, especialmente para o Campeonato Mundial que será realizado do dia 10 a 18 de agosto, em Moscou, na Rússia.

Entre tantas equipes de ponta que estarão na capital paulista, destaque para a Fundact/ Centro de Excelência/Semepp de Presidente Prudente, que terá o comando dos técnicos Dino de Aguiar Cintra e Eliseu Sena.

Entre os prudentinos, o nome de Bruno Lins é o de maior destaque. Com participação nas Olimpíadas de Londres em 2012, o atleta de Presidente Prudente é um dos favoritos para conquista de medalhas. Ele vai disputar os 100 e 200 metros e os revezamentos 4 x 100 e 4 x 400.

Dino Cintra confirma o favoritismo do seu atleta. “Vamos com uma equipe muito forte, talvez a mais forte dos últimos anos. Mas é claro que o Bruno Lins chama a atenção pelo momento que vem vivendo. A expectativa é de uma boa participação e vamos brigar no Troféu Brasil para ficar entre as seis melhores equipes”, conta Cintra.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.