Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cidades da região recebem shows do Circuito Sesc de Artes

Da Redação

Em 19/06/2013 às 15:09

Paula Lima mostra seus trabalhos que vão do soul ao rock com destaque para o samba

(Foto: Divulgação)

Adamantina, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Lucélia, Osvaldo Cruz e Tupã recebem, entre sexta (21) e domingo (23), as atrações gratuitas do Circuito Sesc de Artes, evento realizado pelo Sesc em parceria com as prefeituras e sindicatos do comércio. Entre os artistas que se apresentam na região estão as cantoras Flora Matos, Negra Li e Paula Lima.
 
Em cada dia, serão atendidas duas cidades. “Essa é uma oportunidade para as pessoas se deslocarem e acompanhar mais de uma programação”, declara o coordenador regional do evento, Antônio Carlos Bitram.
 
Tupã e Lucélia recebem as atividades na sexta, a partir das 17h30. Os locais das apresentações são, respectivamente, a Praça da Bandeira e o Pátio da Estação Rodoviária. Presidente Epitácio e Osvaldo Cruz sediam as ações no sábado, a partir das 17h30.

Na primeira cidade, elas ocorrem no Centro de Eventos da Orla. Já na segunda o Circuito tem como palco o Complexo Esportivo Jubileu de Ouro. O domingo será o dia do Parque dos Pioneiros, em Adamantina, e da Praça Nicolino Rondó, em Presidente Venceslau, receberem as atrações artísticas e culturais a partir das 16h30.
 
As cidades da região são atendidas dois roteiros de programação. Presidente Epitácio, Tupã e Adamantina recebem o espetáculo teatral Rádio Show, que relembra os antigos auditórios de rádio e mistura elementos de todas as peças do grupo Banda Mirim; o circo Yo Si Tu No, Um Elogio a Bobagem, com André Sabatino e Mauro Braga; o trabalho audiovisual O Várzea Ilustrada, que traz um grupo de artistas envolvidos na produção e manipulação de imagens em tempo real; o projeto de cinema Desligue a Tecla Mute, que realiza intervenções sonoras em filmes silenciosos; e o show da cantora e compositora Flora Matos, uma das revelações do hip hop nacional. Nesta última atração, com participação especial de Negra Li.
 
Já para Lucélia, Osvaldo Cruz e Presidente Venceslau, estão programadas as apresentações do teatro Relampião, que traz histórias do cangaceiro Lampião relacionadas ao nosso tempo; do circo The Bigosty Shows, que relembra os showmans dos anos 40 e 50; da instalação audiovisual Surfluz, em que o público pode interagir com luzes de LED infravermelho sobre uma tela; do projeto de cinema Desligue a Tecla Mute; e da cantora Paula Lima, com seus trabalhos que vão do soul ao rock com destaque para o samba, ritmo que ela se dedica para o lançamento de seu novo álbum.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.