Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prefeitura de PP busca liberação de marginal da linha férrea

ROGÉRIO MATIVE

Em 03/10/2013 às 12:46

A liberação da área não operacional que margeia a linha férrea administrada pela América Latina Logística (ALL), no perímetro urbano de Presidente Prudente, foi discutida em audiência com ministro dos Transportes, César Borges.

Representantes prudentinos mostraram projeto que urbaniza toda a área, abrangendo 13 quilômetros de extensão. Além de receber iluminação, o local também abrigará uma ciclovia, de acordo com engenheiro técnico da Prefeitura, Jorge Guazzi.

“É muito importante este projeto que prevê a urbanização de todo um trecho que margeia a linha férrea em Prudente, contornando a nossa cidade, com enormes melhorias para toda a comunidade, com obras de mobilidade urbana, entre outros benefícios para a população prudentina”, ressalta o deputado estadual Ed Thomas (PSB), que acompanhou o engenheiro durante a audiência.

O pedido de autorização para uso da área já foi protocolado na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Constantemente, o local é alvo de reclamações devido a falta de manutenção e limpeza que deveriam ser realizadas pela ALL. Já houve pedido de estudo para que a marginal fosse transformada em avenida. (Com Assessoria de Imprensa)
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.