Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Nadadores prudentinos encaram Brasileiro Infantil em Vitória

Da Redação

Em 06/11/2013 às 11:58

Victor Picoli do Nascimento nadará os 200 livre, 100 borboleta, 400 livre e 200 borboleta

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A equipe da Pastorinho/Criarte/Semepp/Apan de Presidente Prudente, na próxima semana, participará do Campeonato Brasileiro Infantil 1 e 2 de Verão de Natação – “Troféu Mauricio Beckenn”.

O evento será realizado de 12 a 16 deste mês, no Parque Aquático do Clube de Regatas de Natação Álvares Cabral, em Vitória, no Estado do Espírito Santo.  O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Esportes Aquáticos (CBDA) e contará com a presença de aproximadamente 600 atletas de 110 clubes.

Comandada pelo técnico Elvancir Pereira do Nascimento, a equipe terá 12 atletas: Giovana Ribelado Monteiro, Giovana Casteião, Maria Julia Elias de Freitas, Lívia Cristóvão Pivatto, Hiran Andrioti Salomão Liboni, Augusto Briguenti de Souza, Gianluca Martins Dolivo, Victor Picoli do Nascimento, Larissa Codogno Meneguesso, Nicolas Costa Silva, Gabriel Chouery Vilela e Lays Kelli.

Os prudentinos embarcarão para Vitória no próximo dia 12. “Estou muito motivado para esta competição, pois os atletas treinaram muito bem e estão bem focados para esta que é uma das principais competições do país. Por isso, estou esperando grandes resultados e esperamos representar bem o nosso município lá em Vitória”, conta Elvancir.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.