Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grupo Babi Jaques & Os Sicilianos agita o Sesc Thermas

Da Redação

Em 22/11/2013 às 09:26

Babi Jaques & Os Sicilianos é um grupo de mafiosos sicilianos que vive na ilha fantástica de Nostrife

(Foto: Divulgação)

Neste sábado (23), o Sesc Thermas de Presidente Prudente será invadido por mafiosos sicilianos. Trata-se do grupo de música Babi Jaques & Os Sicilianos, que se apresenta às 16h, na área de convivência. A entrada é gratuita.
 
Babi Jaques & Os Sicilianos é um grupo de mafiosos sicilianos que vive na ilha fantástica de Nostrife, em uma realidade paralela que envolve a década de 50 e a contemporaneidade simultaneamente.

Juntos formaram um grupo que mistura música com teatro, artes plásticas, cinema e outras esferas artísticas, com a proposta musical de criar trilhas sonoras para as letras, causando múltiplas sensações através do som. Em seu espetáculo, chamam atenção pela convergência da música com performance, figurino, cenário, projeções e iluminação transportando o público para a realidade fantástica de Nostrife.

No domingo

No domingo (24), às 15h, é a vez de uma história de Ziraldo ser encenada, O Planeta Lilás. A entrada é gratuita.
 
O Planeta Lilás, que tem adaptação de Carlos Arruda, de São Paulo, traz a história do pequeno ser que, cansado de viver sozinho num mundo de uma cor só, parte em busca de outros tons e lugares. Tudo acontece em uma flor violeta guardada dentro de um livro.

Durante suas explorações, Bichinho conhece os personagens Branco, Preto, Cores, Ideia, Letras e Ponto Final. Junto com a plateia, o herói então descobre como cada letra é uma estrela e as constelações formam palavras.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.