Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Tênis Clube atenderá 400 alunos através de projeto social

Da Redação

Em 08/03/2014 às 08:12

Convênio foi assinado pelo prefeito Milton Carlos de Mello, pela secretária municipal de Esporte, Maria Cristina Borges Madeiral Netto, e a diretoria do Tênis Clube, representada pelo presidente Fernando Villas Boas, o vice-presidente Eduardo Chesine e o

(Foto: Secom)

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) formalizou, nessa sexta-feira (7), um Termo de Ajuste com o Tênis Clube de Presidente Prudente (TCPP). Na parceria, o clube disponibiliza toda sua estrutura para o desenvolvimento de atividades que contemplam mais de 400 jovens de projetos sociais. O convênio tem a duração de um ano.

A parceria com o Tênis Clube contempla o basquete masculino e o voleibol feminino juvenil. “Nossos atletas poderão adentrar o clube e fazer uso do espaço esportivo. Em contrapartida fizemos a renovação do Termo de Ajuste para que seja abatido o Importe Predial e Territorial Urbano [IPTU] do clube em relação à Prefeitura", explica a secretária da Semepp, Maria Cristina Madeiral Netto.

“Educação e esporte são ferramentas que trazem resultado imediato e que moldam as crianças através das regras da disciplina esportiva e a convivência social que o esporte proporciona. São fatores que contribuem com o estudo e o comportamento da criança”, ressalta a secretária.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.