Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Centro Cultural Matarazzo exibe O Bravo Guerreiro

Da Redação

Em 29/04/2014 às 11:50

O longa é todo filmado no Rio de Janeiro e foi premiado em vários Estados

(Foto: Divulgação)

A Sala de Cinema do Centro Cultural Matarazzo exibe, de sexta-feira (2) até domingo (4), mais um clássico do cinema brasileiro produzido no ano de 1969: “O Bravo Guerreiro”.

A indicação do filme é a partir de 14 anos. A exibição do filme ocorre sempre às 19h30. O filme tem direção e roteiro de Gustavo Dahi.

Miguel Horta (Paulo César Peréio), jovem deputado da oposição, decide mudar de partido para se infiltrar no governo, achando que só assim poderá fazer alguma coisa pela causa pública. Numa manhã, Miguel recebe a visita de um cabo eleitoral dizendo-lhe que alguns pelegos estão tentando derrubar a diretoria do Sindicato, tendo como motivo um projeto de lei de sua autoria. A partir disso, Miguel percebe que será preciso tomar atitudes muito mais drásticas para realizar o seu sonho.

O longa é todo filmado no Rio de Janeiro e foi premiado em vários Estados. Vencedor de O Especial do Júri no Festival de Brasília, melhor diretor e melhor ator (Paulo César Peréio) segundo o Prêmio Governador do Estado de São Paulo, e o Prêmio Coruja de Ouro de melhor fotografia (Afonso Beato).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.