Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Faculdade inova e atende aluno através do WhatsApp

Da Redação

Em 20/06/2014 às 16:01

A Faculdade Toledo de Presidente Prudente resolveu inovar no processo de relacionamento com seu público. Desta vez, utilizando uma plataforma digital: o WhatsApp.

O atendimento será realizado por meio da assessoria de imprensa da instituição. “A ideia se dá para efetivar ainda mais a presença da comunicação da instituição no meio digital. Por meio deste novo canal, o atendimento se torna mais fácil e prático para aqueles que buscam informação. E em termos de Marketing, trata-se de uma ferramenta que permite a segmentação do público e a mensuração de solicitações por meio dos canais disponibilizados”, explica a idealizadora do projeto, a jornalista Ellen Santini.

O número para fazer contato com a Toledo Prudente é o (18) 99693-8222 e contempla apenas o serviço para WhatsApp. As ligações telefônicas para a Toledo Prudente continuam a ser realizadas no número (18) 3901-4000. O atendimento será feito de segunda a sexta feira, das 8h às 22h.

“Precisamos estar onde o nosso público deseja. Em todo o Brasil, são mais de 50 milhões de usuários, portanto, não escolhemos os canais em que vamos estar e sim nos adequamos a realidade dos nossos alunos, egressos, professores, colaboradores e pessoas que desejam manter um relacionamento com a Toledo”, explica a diretora de Marketing, Maria Inês de Toledo Pennacchi Amaral.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.