Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente fica em quarto lugar em ranking sobre saúde bucal

Da Redação

Em 12/08/2014 às 10:03

Presidente Prudente conquistou a quarta colocação da 9ª edição do Prêmio "Brasil Sorridente", realizado pelo Conselho Federal de Odontologia, em parceria com o Ministério da Saúde.

A cidade ganhou destaque na categoria entre os municípios que têm entre 50.001 e 300 mil habitantes. No Estado de São Paulo, o município ficou com o primeiro lugar.

“Prudente concorreu com todos vencedores do Estado, o que aumenta mais a concorrência. Pelo fato de ter ficado com tal colocação, é de extrema importância, tanto quanto o a primeira colocação no Estado”, ressalta o coordenador de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde, Edson Calixto.

O objetivo do prêmio é estimular os municípios em projetos inovadores na área de saúde bucal e, dessa forma, valoriza os profissionais da área. “Não é um prêmio privado, é algo que nos qualifica mais ainda porque é um prêmio técnico, baseado fundamentalmente nas ações que o Governo oferece à população. Isso mostra a qualidade de saúde bucal pública que se pratica em Prudente”, enaltece.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.