Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Claudemir é testado na defesa; Rudimar e Emerson Santos disputam posição

Da Redação

Em 21/08/2014 às 18:50

Grêmio Prudente se prepara para jogo diante do Taboão, no Estádio Prudentão, no domingo (24)

(Foto: AI Grêmio Prudente)

Poucas mudanças. Este deve ser o Grêmio Prudente para o embate contra o Taboão da Serra, no próximo domingo (24), às 10h, no Estádio Prudentão. A partida é válida pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.

No treino desta quinta-feira (21), no Estádio Caetano Peretti, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) testou o volante Claudemir na defesa, enquanto que o meia Emerson Santos e o atacante Rudimar brigaram por uma posição no time titular.

"O Claudemir também joga na posição e já desempenhou essa função aqui. Com a saída do Muraro [recebeu o terceiro cartão amarelo], precisamos achar uma melhor forma para a defesa se encaixar", fala.

Em relação à disputa pela vaga entre os jogadores acima da idade, Emerson Santos deixa a cargo do treinador gremista. "Sabemos que é um elenco forte e temos que brigar sempre por um espaço. Tive um desconforto muscular, mas estou bem e sigo trabalhando forte para poder jogar", diz o meia. No certame, apenas três atletas com mais de 23 anos podem ser relacionados a cada partida. Os outros jogadores nestas condições são os meias Leandrinho e Luciano Gigante.

Nas atividades desta quinta, o volante Cenedesi foi poupado após sentir desconforto muscular. Cezane, Marquinhos e Hítalo seguem no departamento médico do clube.

Preparação

Nesta sexta-feira (22), pela manhã, o elenco realiza treino técnico no Estádio Prudentão. Depois, apenas o recreativo programado para sábado (23), também pela manhã, encerrando as atividades antes do confronto contra o Taboão da Serra. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.