Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Rock prudentino invade Sesc Thermas neste sábado

Da Redação

Em 29/08/2014 às 12:58

Compositor, cantor e guitarrista, Vini Pelegrino foi integrante e um dos compositores da banda Paeja

(Foto: Divulgação/AI)

O Sesc Thermas de Presidente Prudente programa para este sábado (30) um som que é de casa. O músico prudentino Vini Pelegrino apresenta suas músicas regadas a muito rock, blues, ska, entre outros timbres na área de convivência, com entrada gratuita.

Compositor, cantor e guitarrista, Vini Pelegrino foi integrante e um dos compositores da banda Paeja. Agora, Vini Pelegrino e Os Libertários, uma banda em formato power trio, está lançando seu disco duplo ‘Respeitável Público’ com 19 faixas apresentando letras que abordam diversos assuntos.

“O disco traz a mistura de ska com rock e blues, e a ênfase que a gente dá nisso tudo é principalmente a letra, a composição. Gravamos o álbum em Londrina. Respeitável Público apresenta uma sonoridade que traz um ambiente setentista", fala o cantor.

O power trio, formado em 2012, já tocou na noite prudentina, mas o lançamento oficial do novo álbum será no Sesc Thermas, às 16h, e conta com Vini Pelegrino nos vocais e guitarra; Otávio Aguiar no baixo e backing vocals; e Eduardo Odraude na bateria.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.