Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Teatro Paulo Roberto Lisboa recebe apresentação de balé clássico

Da Redação

Em 03/10/2014 às 17:47

Na ocasião, o público poderá conferir o "Grand Pas de Deux de o Cisne Negro", de Mario Galizzi

(Foto: Rogério Alves/AI)

Neste sábado (4), moradores de Presidente Prudente e região que admiram balé terão a oportunidade de prestigiar um espetáculo da São Paulo Companhia de Dança (SPCD), sob direção de Inês Bogéa, que retorna ao município para participar da 18ª edição do Encontro das Artes do Corpo.

A apresentação será às 20h, no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo. Os convites, que são gratuitos, devem ser retirados 2 horas antes do evento.

Na ocasião, o público poderá conferir o "Grand Pas de Deux de o Cisne Negro", de Mario Galizzi; e "Pas de Deux de Bachiana n° 1", de Rodrigo Pederneiras.

“Estamos muitos felizes em voltarmos a Presidente Prudente, uma cidade que valoriza a arte da dança. Será um grande prazer para a SPCD subir ao palco do Teatro Roberto de Lisboa”, pontua Inês Bogéa, diretora artística da São Paulo Companhia de Dança.

Oficina

Ainda neste sábado, ocorre a oficina de dança técnica de balé clássico, das 11h30 às 13h, também no Centro Cultural Matarazzo.

A oficina será ministrada pelo professor ensaiador da SPCD, Milton Coatti, que ensinará aos alunos técnicas de balé clássico utilizadas em uma companhia profissional. A atividade é gratuita.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.