Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Projeto busca preservação do patrimônio público de PP

Da Redação

Em 05/11/2014 às 16:12

Projeto de lei de autoria do vereador Ivan Junior (PTB) aprovado em discussão única, nesta semana, pelo plenário da Câmara Municipal, busca a preservação do patrimônio público de Presidente Prudente.

A proposta inclui na Lei de Unificação das Datas Comemorativas a "Semana Municipal de Conscientização e Incentivo a Preservação do Patrimônio Público de Presidente Prudente", a ser comemorado anualmente na terceira semana do mês de agosto.

Em sua justificativa, Ivan Junior alertou que a preservação do patrimônio público é, atualmente, "um grande desafio". "Estes locais são alvos de vândalos e pessoas de má fé, que destroem os bens públicos e geram um grande transtorno para a população que necessita utilizar os mesmos", ressaltou.

"Este Projeto de Lei vem contribuir para que sejam divulgadas quais ações as pessoas podem e devem realizar ao presenciar atos contra o patrimônio público. Dano ao patrimônio público é crime e as pessoas precisam denunciar diretamente a Policia Militar através do telefone 190", pontuou.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.