Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cruzamento da Celestino Figueiredo pode receber semáforo

Da Redação

Em 18/11/2014 às 18:30

"Em caráter de urgência", o vereador Natanael Gonzaga (PSDB) pediu ao Executivo a realização de melhorias na sinalização de trânsito, com a implantação de faixas de segurança para pedestres e de semáforo, no cruzamento da Avenida Celestino José Figueiredo com a Rua Bela, na Vila Charlote, em Presidente Prudente.

"Esta avenida é uma importante via arterial da cidade. Por ali passam diariamente uma quantidade expressiva de veículos de todos os tipos e tamanhos, já que a mesma liga a Avenida Manoel Gourlart, ao Parque do Povo, Hospital Regional, Cemitério São João Batista, Unesp, Guarda Mirim, Fundo Social, Secretaria Municipal de Assistência Social, Semepp, Seminário, Unoeste, Colégio Adventista, Casa do Médico, OAB/SP, dentre muitos outros locais", pontuou Natanael Gonzaga em requerimento aprovado pela Câmara Municipal.

O vereador ainda lembrou que este ponto já "foi palco" de vários acidentes, desde atropelamentos até colisões graves. "O crescimento da população e o aumento da frota de veículos em Presidente Prudente inevitavelmente aumentará ainda mais o fluxo de veículos no local acima citado, tornando-o, consequentemente, cada vez mais perigoso e passível de acidentes", concluiu.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.